Entre ou Cadastre-se

Política de privacidade, reembolso e devoluções

Política de Privacidade

Fique tranquilo ao comprar na loja GLAMOUR MODA, garantimos sua segurança e o sigilo de todas as informações fornecidas.

Informações importantes: Algumas informações são extremamente importantes na hora de efetuar sua compra, como nome completo, endereço, documentos e telefones de contato.

Confirmação de dados: Depois que você realizar sua compra, poderemos entrar em contato por e-mail ou telefone a qualquer momento caso haja alguma divergência de dados. Esta confirmação é importante para a nossa e a sua segurança. A loja GLAMOUR MODA se compromete a manter o sigilo e não divulgar nenhuma informação de nossos clientes a terceiros.

E-mails de ofertas e serviços: O envio de nossos e-mails promocionais poderá ser desativado a qualquer momento clicando em um link no rodapé de nossas newsletters.

A loja GLAMOUR MODA não envia e-mails sem o seu consentimento. Ao se cadastrar em nosso site, você escolherá se deseja ou não receber as nossas promoções e serviço.

Política de Troca e devolução

Substituição de Mercadoria – 1ª Troca Grátis.
Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Para isso você conta com o prazo de 7 dias, contados à partir do dia da entrega de sua compra. Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nossa loja física, e pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.

Como faço a solicitação de Troca?
Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos Canais de Atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de depósito bancário a ser enviado ao cliente junto à autorização de postagem.

O cliente deverá indicar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido. Esta Nota Fiscal deverá ser postada junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço de entrega assim que o produto substituído for recebido e analisado em nossa loja física.

Regras para substituição da Mercadoria:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve estar com sua etiqueta fixada à peça.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido).

– O produto deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios.

– A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GLAMOUR MODA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NÃO ENFETUAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS VALORES EM PEÇAS PROMOCIONAIS:
Pedimos aos clientes que certifique sobre a cor e tamanho das peças promocionais, pois não efetuamos a troca de peças promocionais. As peças promocionais estão em devido estado e sem defeitos. Apenas estão em promoções por serem final de coleção ou restarem apenas algumas peças. Por este motivo não possui trocas.

Por parte da loja GLAMOUR MODA | Cancelamento Automático de compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja GLMOUR MODA será automático nas seguintes situações:
– Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
– Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
– Não pagamento do boleto bancário.

A restituição de valores por iniciativa da loja GLAMOUR MODA ocorrerá nas seguintes situações:
– Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja física, gerando devolução por parte da loja GLAMOUR MODA dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

– Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Desistência da Compra
Se você efetuou a compra através da loja GLAMOUR MODA, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

– Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
– Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto e o mesmo deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja GLAMOUR MODA se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Segurança E Privacidade
Como reconhecer a segurança de Nossa Loja?
Trabalhamos com mercado pago e com pagseguro para efetuar pagamentos seguros e Consolidados no mercado.

Privacidade das informações
Suas informações são utilizadas para que possamos entregar suas peças e conhecê-lo melhor. Fique tranquilo, pois seus dados não serão divulgados nem comercializados pela Loja GLAMOUR MODA. Da mesma forma manteremos confidenciais os dados cadastrais privados de nossos usuários, só os revelando a terceiros em razão de ordem judicial ou mediante autorização de seus titulares.

Garantimos segurança e privacidade de identidade aos clientes que fazem compras na loja virtual. Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Adotamos níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.

Você ganhou 10% de desconto

Utilize o cupom 10porcento

×

Em caso de duvidas entre em contato conosco através do WhatsApp.

×